Indaiatuba

Objetivo promoverá Desafio de Bolsas para Ensino Médio Noturno

No dia 20 de outubro, das 8h30 às 13h, será promovido o Desafio de Bolsas para o Ensino Médio Noturno 2019, do Colégio Objetivo Indaiatuba, tanto para alunos da rede pública como para os da rede particular que estejam cursando do 9º ano à 2ª série do ensino médio.

As inscrições para o Desafio são gratuitas e devem ser feitas até o dia 18, no site do colégio: www.objetivoindaiatuba.com.br.

O candidato fará uma avaliação contendo uma redação e 40 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais. No dia da prova, os estudantes inscritos deverão levar caneta esferográfica azul ou preta e o documento original de identidade com foto. O resultado do Desafio de Bolsas para o Ensino Médio Noturno será divulgado no dia 29 de outubro, no site do colégio.

De acordo com a coordenadora do ensino médio noturno, Jade Rosa, essa é a oportunidade para os alunos que querem uma boa preparação para os vestibulares. "Oferecemos um ambiente que proporciona a construção do aprendizado e estimula diferentes tipos de inteligências. Nosso material tem o conteúdo ideal para quem almeja fazer os vestibulares das mais diversas universidades, seja o Enem, a Fuvest, a Unesp, ou mesmo os cursos concorridos como as engenharias ou medicina. Mas, principalmente, acolhemos edamos suporte para os alunos que necessitam de adaptação para a nova fase", declara Jade.


Fonte:


Notícias relevantes: