Indaiatuba

CPFL Piratininga realiza curso para formação de eletricistas

A CPFL Piratininga abriu inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica em Indaiatuba. Gratuito, o curso acontecerá entre novembro e fevereiro. A formação é oferecida pela concessionária em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
As etapas do processo seletivo serão eliminatórias, e os testes ocorrerão entre 29 de outubro e 1º de novembro. Os locais das provas serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Os candidatos interessados devem residir em Indaiatuba, Votorantim, Sorocaba, São Roque, Porto Feliz, Araçoiaba da Serra, Jundiaí e Vinhedo.
As aulas ocorrerão na Escola Senai Comendador Santoro Mirone (Fazenda Pimenta), durante a semana, das 8h às 17h. Durante a realização do curso, o candidato de outra cidade terá direito a hospedagem e refeição. A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores das distribuidoras do Grupo CPFL.
Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, válida e definitiva. As inscrições podem ser feitas até 25 de outubro, por meio do link
https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareerpvt?jobId=680&company=cpflenergi&username=&st=DB7B9CE1B037EA09BC98A7227904C820E801488D


Fonte:


Notícias relevantes: