Indaiatuba

Empreendedorismo espanhol é tema de encontro no dia 18

A segunda edição do Encontro de Empreendedorismo Espanhol de Indaiatuba - Mercado e Oportunidades" está marcado para o dia 18 de outubro. Aberto ao público, o evento é promovido em parceria com a Câmara Espanhola e visa proporcionar novas oportunidades de negócios para as empresas.

O encontro ocorrerá das 9h às 11h30 no Museu da Água (bairro Tombadouro). Os interessados devem se inscrever até quarta-feira (17) por meio do link www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/assuntos-industriais/inscricoes-eventos/22/ .

Depois da abertura, o conselheiro econômico e comercial da Embaixada da Espanha em São Paulo, Ramon Gúzman, abordará a Espanha como porta de entrada para a Europa, Ásia e África. O evento contará ainda com a presença da diretora da Câmara Espanhola de Comércio, Carolina Carvalho, do diretor da Agência Andaluza de Promoção de Negócios no Brasil, Pedro Ubeda, entre outros.

Núcleo

O Núcleo de Comércio Exterior também oferece um trabalho gratuito de prestação de serviços e informações referentes à movimentação internacional nas empresas. Durante os atendimentos as empresas podem prospectar novos mercados, obter informações sobre o desenvolvimento de preços, como proceder uma exportação ou até mesmo explicações de como e quando utilizar os benefícios que existem no comércio exterior.

O núcleo também oferece orientações para empresários que nunca exportaram, mas que necessitam de um direcionamento inicial para possíveis vendas internacionais. Mais informações pelo telefone (19) 3834-9360.


Fonte:


Notícias relevantes: