Indaiatuba

Educação faz seleção para contratar 180 fiscais

A Prefeitura abriu processo seletivo para contratar 180 fiscais que aplicarão a Avaliação Municipal de Desempenho do Aluno (AMDA). As inscrições vão até o dia 19. Será paga ajuda de custo no valor de 50 reais por período trabalhado, sendo que um fiscal poderá trabalhar até nove períodos.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 (Jardim Esplanada), das 8h às 17h - com a ficha de inscrição preenchida, documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Os requisitos necessários são: escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando o segundo semestre da faculdade; não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino municipal ou vínculo com o poder público de Indaiatuba; dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à internet; possuir conta corrente bancária em seu nome; ter número de telefone celular para contato com as equipes de coordenação e disponibilidade para os dias 29 de outubro (capacitação), 5, 6, 7 e 8 de novembro (aplicação da prova) em período integral, das 7h às17h.

Todas as informações sobre os critério de seleção podem ser conferidas no link www.educmunicipal.indaiatuba.sp.gov.br/secretaria1.php?id=2815 .


Fonte:


Notícias relevantes: