Esportes

Carioca: Fluminense supera Boavista por 2 a 0 em Bacaxá

Lucas Mercon
Bacaxá - 23/03/2021 - .Estádio Elcyr Resende de Mendonça. Fluminense enfrenta o Boavista esta noite em Bacaxá pela 5ª rodada do Campeonato Carioca 2021 - Taça Guanabara. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.
Crédito: Lucas Mercon

O Fluminense foi até o estádio de Bacaxá, em Saquarema, e derrotou o Boavista por 2 a 0 nesta terça-feira (23), em jogo da 5ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Com este resultado, o Tricolor alcançou a terceira vitória consecutiva e assumiu a terceira posição da classificação com 9 pontos conquistados.

Já o Verdão de Saquarema ficou na nona posição, com 5 pontos, após este revés.

Pênalti perdido

Apesar de não ter gols, o primeiro tempo da partida foi movimentada, com oportunidades de lado a lado. E quem ficou mais perto de marcar foi a equipe da casa. Aos 35 minutos Vitor Feijão foi derrubado pelo lateral Danilo Barcelos dentro da área. Um minuto depois Jean cobrou, mas o goleiro Marcos Felipe fez grande defesa.

Gols no segundo tempo

Se no primeiro tempo o Fluminense não foi eficiente na frente. Na etapa final, o Tricolor conseguiu marcar o gol da vitória logo nos primeiros minutos. Aos 4, Yago Felipe aproveitou sobra de bola para chutar e vencer o goleiro Kléver. Este foi o quarto gol do meio-campista pelo time das Laranjeiras.

A partida continuou aberta até o fim, e o Fluminense conseguiu ampliar já nos últimos minutos. Aos 43 minutos John Kennedy recebeu de Kayky e bateu para vencer o goleiro adversário.

Vitória do Resende

Também nesta terça, o Resende superou o Volta Redonda por 1 a 0, em partida disputada no estádio do Trabalhador. O gol da vitória foi marcado por João Felipe. Mesmo com o revés, o Voltaço continua na ponta da classificação com 10 pontos. Já o Gigante do Vale ficou na quarta posição com sete pontos.


Fonte:


Notícias relevantes: