Tecnologia

Pokemon recebe uma animação estilo Looney Tunes

A Pokemon Company lançou sua primeira animação "Poketoon", um novo curta no estilo dos clássicos desenhos animados looney tunes. O canal do YouTube Pokemon Kids TV postou recentemente o curta animado de quatro minutos que segue as escapadas de Scraggy e Mimikyu em um episódio humoroso intitulado "Chase the Beans."

O desenho animado abre com seu título em um cenário de círculos coloridos, semelhante ao usado na introdução da série animada warner bros. embora os anéis se assemelham a um Pokeball neste episódio especial de mash-up.

O conto vê Scraggy na busca por comida enquanto segue uma trilha de feijão em um trem onde encontra o brincalhão Mimikyu, que imediatamente interrompe sua busca por lanches e causa caos em cada quadro.

As cartas coloridas revelam que Taku Inoue dirigiu a animação ao lado de Yoshiyuki Koie, que serviu como produtor. Apresenta animações de Miyako Makio, Ryousuke Senbo, Shinichi Suzuki e Shuya Yoshisato. Tsutomu Ikeda animou os fundos e Kei Tsuda criou a música para a animação animada que não apresenta nenhum diálogo por toda parte. A animação curta pode ajudar a preencher o buraco do tamanho de Pokeball deixado para trás pela série de TV Pokémon Anime, que foi temporariamente posta em espera devido ao impacto da pand

emia coronavírus (COVID-19).

A última temporada estreou no Japão com um especial de uma hora em novembro do ano passado. Os novos episódios seguem Ash, Pikachu e o novo companheiro, Gou, em suas aventuras globetrotting do Kanto para a região de Galar, o cenário dos jogos Pokémon Sword e Shield. Adele Ankers é uma jornalista de entretenimento freelance. Você pode entrar em contato com ela no Twitter.


Fonte: Redação Tribuna Press


Notícias relevantes: