Tecnologia

Três é abrir 250 lojas high street em 15 de junho

Três é abrir 250 lojas high street em 15 de junho
Crédito: Reprodução/Internet

Apenas com pouco, mas certamente as lojas da rua alta estão saindo de sua hibernação induzida por confinamento para começar a vender coisas para as pessoas que não fizeram totalmente a transição para compras online. Três, a rede móvel, não o número, está reabrindo também, com 250 filiais abrindo suas portas em 15 de junho de

Esso daqui a pouco mais de uma semana, e significa que você pode enfrentar o grande ao ar livre e falar com uma pessoa real sobre as necessidades do seu celular. Você sabe, em vez de confiar em uma loja web ou sentar em uma fila de telefone por uma hora antes de finalmente desistir de tudo.

O distanciamento social ainda será uma coisa, e essas lojas recém-reabertas terão horário reduzido (10h às 16h), juntamente com limites de quantas pessoas são permitidas dentro a qualquer momento. Se estiver muito ocupado, os clientes terão um tempo em que possam voltar e lidar com seus problemas telefônicos. Também haverá adesivos de distanciamento social no chão, estações de desinfetante para as mãos e regras que dizem que os funcionários não podem tocar no telefone a menos que seja absolutamente necessário.

Não há um limite difícil de quantas pessoas serão permitidas, e de acordo com a Three tudo se resume ao quão grande é.

De curso se você não pode esperar dez dias, você ainda pode obter algumas grandes três ofertas on-line. Como este negócio ilimitado de tudo por apenas £16 por mês (em um contrato de dois anos) que está disponível até segunda-feira. Você não pode bater esse preço para esses subsídios.


Fonte: Redação Tribuna Press


Notícias relevantes: