Tecnologia

Showrunner de Batwoman considerou uma reformulação no estilo 'Novela', mas finalmente decidiu contra

Showrunner de Batwoman considerou uma reformulação no estilo 'Novela', mas finalmente decidiu contra
Crédito: Reprodução/Internet

Com a surpreendente notícia de que Ruby Rose estava deixando Batwoman veio a notícia igualmente surpreendente que, em resposta, os showrunners não estariam simplesmente reformulando o papel de Kate Kane, mas em vez disso estariam reiniciando totalmente a série, estrelando um novo personagem, que as chamadas de elenco se referem como "Ryan Wilder", que virá para assumir o manto de Batwoman em uma segunda temporada do show que não se parecerá muito com o primeiro em tudo.

Acordou-se com a TV Line, a showrunner Caroline Dries, brevemente, considerou a rota mais conservadora e tradicional da TV de apenas reformular o papel e deixar o público lidar com isso. Mas, em última análise, não parecia satisfatório.

"Para ser honesto com você, eu considerei a 'versão da novela' [de reformulação] por um minuto quente, porque egoísmo já tínhamos alguns episódios escritos, e em termos de transição seria perfeito", disse a showrunner Caroline Dries, enquanto conversava com Julie Plec, a showrunner do Legacies da CW. "Mas após uma reflexão mais aprofundada - e eu acho que [O EP do Arrowverse] Greg [Berlanti] me ajudou a fazer essa ligação - ele disse: 'Acho que devemos apenas reiniciar Batwoman como um personagem diferente'",

Dries explicou que essa decisão permite que o programa preste "respeito a tudo o que Ruby [Rose] colocou no personagem Kate Kane" ao mesmo tempo em que ajuda "o público, porque não estamos pedindo que eles se dirijam a 'o elefante na sala'" de uma misteriosamente reformulada heroína.

Não, em vez disso, só temos que enfrentar o elefante na sala de. Está tudo na execução, basicamente, e qualquer rota pode dar muito errado. Veremos como isso acaba quando Batwoman se para uma segunda temporada muito, muito diferente no CW.


Fonte: Redação Tribuna Press


Notícias relevantes: