Tecnologia

Alemanha ordena que todos os postos de gasolina se encaixem em pontos de carga do EV

Germany está tendo uma grande chance de empurrar a adoção de carros totalmente elétricos, pois está prestes a exigir que todos os postos de combustível líquido normal para instalar carregadores EV para que o equivalente local de Jeremy Clarkson não possa mais reclamar da ansiedade de alcance, e pode, em vez disso, focar em tempo integral na ansiedade do pênis em vez disso.

O governo alemão também está colocando 2,5 bilhões de euros (£2,2 bilhões) em infraestrutura de carregamento e desenvolvimento de baterias como parte de seu plano de estímulo de recuperação de coronavírus verde, além de também nos bater no tamanho de seu subsídio de veículos elétricos, que oferece aos compradores de carros novos um desconto de € 6.000 (£5.300) em dinheiro de desconto do governo no RRP. E há impostos adicionais vindo sobre os SUVs mais poluentes por milha, o pior de todos os carros quando se trata de dirigir grandes pedaços de metal 0,7 milhas para sacos de chá e a menor quantidade de leite.

So sim, há outro país em que podemos fantasiar em viver, em vez de ficar preso aqui na terra do palhaço de toalha de chá jack para um líder, onde se você quer uma visão do futuro, imagine um Range Rover vomitando fumaça no rosto de uma criança – para sempre. [Reuters]


Fonte: Redação Tribuna Press


Notícias relevantes: