Tecnologia

Deputados consideram reclassificar caixas de loot de jogos como produtos de jogo puros

Deputados consideram reclassificar caixas de loot de jogos como produtos de jogo puros
Crédito: Reprodução/Internet

A tão odiada "caixa de loot box" do videogame – que nossas observações sobre os hábitos dos jovens sugerem serem formas de cobrar dinheiro por coisas que podem ou não existir – poderia muito bem estar na saída, graças a um pedido do governo por evidências que querem descobrir o quanto todos concordam que são um flagelo moderno.

O Departamento de Digital, Cultura, Mídia e Esporte está liderando a chamada, que poderia, se todos concordassem como esperado, forçar os videogames que contêm o sistema de loot box a serem reclassificados como produtos de jogo. Ou pelo menos exigir que os fabricantes de tais jogos rasguem os recursos através de um patch e finjam que essa mancha terrível no jogo nunca existiu em primeiro lugar. E então pense no que fazer em relação aos mercados secundários para os itens gerados aleatoriamente que permitem o aumento ainda pior dos consumidores.

De curso caixas de loot e sua ilusão foram declarados "não jogando" antes pela Comissão de Jogo, então tal movimento exigiria o rasgo de vários livros de regras, ou pelo menos a republicação de alguns PDFs, se o DCMS decidisse que de repente eles estão do lado errado da cerca formadora de hábitos. [Guardião]


Fonte: Redação Tribuna Press


Notícias relevantes: